Música Sob Medida
Bem-vindos ao MUSICA SOB MEDIDA,

meu Fórum dedicado a todos amantes da musica.

Registre-se para melhor desfrutar dos posts (links e videos).

----------------------------------------------------------------
Welcome to MUSICA SOB MEDIDA,

my Forum dedicated to all music lovers.

Register now to enjoy the posts (links and videos).


Participe do fórum, é rápido e fácil

Música Sob Medida
Bem-vindos ao MUSICA SOB MEDIDA,

meu Fórum dedicado a todos amantes da musica.

Registre-se para melhor desfrutar dos posts (links e videos).

----------------------------------------------------------------
Welcome to MUSICA SOB MEDIDA,

my Forum dedicated to all music lovers.

Register now to enjoy the posts (links and videos).
Música Sob Medida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeito Felindie — Tributo ao Raça Negra (2012)

Ir para baixo

Jeito Felindie — Tributo ao Raça Negra (2012) Empty Jeito Felindie — Tributo ao Raça Negra (2012)

Mensagem  Quietinha Dom 14 Out 2012, 19:08

Grupo surgido em 1983 na periferia de São Paulo, o Raça Negra obteve grande sucesso e projeção nacional nos anos 90, fazendo samba com suingue todo próprio e com direito a regravações de sucessos sertanejos. Ganha agora um tributo indie, com releituras de 12 sucessos por artistas e grupos da cena pop indie nacional. O título Jeito Felindie faz trocadilho com Jeito Felino (Gabú, 1992), hit do Raça Negra regravado no tributo pela dupla carioca Letuce.
Na capa vintage, Marina Garcez posa para as lentes do fotógrafo em sebo-bar situado no Centro do Rio de Janeiro (RJ), à frente de dois LPs deste grupo que, para o bem e para o mal, detonou a explosão do pagode populista ao longo dos anos 90, perdendo progressivamente sua força a partir de 1997, ano em que Gabú (principal compositor do Raça Negra) deixou o grupo numa saída ruidosa.


Jeito Felindie — Tributo ao Raça Negra (2012) Jeitof10

Jeito Felindie — Tributo ao Raça Negra (2012)


01.: Cigana - Lulina “Então vem, maltrata de vez!”
02.: Deus Me Livre - Hidrocor “Eu quero esquecer/mas se vejo você/coração dispara”
03.: Te Quero Comigo - Minha Pequena Soundsystem "Olha, eu nada fiz pra merecer sofrer”
04.: Cheia de Manias - Vivian Benford “Então me ajude a segurar/essa barra que é gostar de você/hiê!”
05.: Maravilha - Giancarlo Rufatto “Você é o que eu preciso/é tudo que eu sempre quis”
06.: Quando Te Encontrei - Amplexos “Eu quero é mais viver em paz/e ser feliz/seja como for”
07.: Vida Cigana - Nevilton “Saudade existe pra quem sabe ter”
08.: Você Não Sabe de Mim - Radioviernes “Diz que não presto a todo momento/por aí”
09.: É Tarde Demais - Harmada “Hoje é você que está sofrendo amor/hoje sou eu quem não te quer”
10.: Jeito Felino - Letuce "Você me apronta e desmonta um castelo de encantos"
11.: Me Leva Junto com Você - Orquestra Superpopular “O mel do seu beijo tem um gosto do amor”
12.: Sozinho - Nana “Eu vou seguir o meu caminho/o sonho acabou”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Wink
Quietinha
Quietinha
Admin

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/07/2009

http://www.musicasobmedida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos